quinta-feira, 26 de março de 2015

Alerta para as consequências



A água é importante para tudo que fazemos e precisamos encontrar soluções para que o mundo continue com ela.

Nós estamos passando por uma crise de água porque o homem está cada vez mais desperdiçando-a por motivos inúteis. Se continuarmos assim vivendo sem pensar como um grupo vamos acabar sofrendo as consequências, que serão a falta de água, comida e eletricidade.

Bruna - 8º ano


A água no mundo está acabando e as pessoas mesmo sabendo disso parecem não se preocupar, pois acham que não serão atingidas com esse problema.

Todo mundo desperdiça água e se continuarmos assim em pouco tempo a água potável irá acabar e iremos sentir um verdadeiro sofrimento. Todos vão sofrer as consequências. Apenas tornando nossa utilização mais consciente teremos alguma solução.

Rodrigo


Como todos sabem, apenas 2% de toda a água do mundo é potável. Lembro que há 5 anos atrás a água potável do mundo era equivalente a 7%, isso há apenas 5 anos, imagine quanto tempo ainda a água vai durar.

Temos que nos conscientizar sobre a falta de água antes que seja tarde demais.

Marcos


As consequências do uso da água sem conscientização são: a água potável acabará mais rápido, a água ficará cada vez mais poluída e mais pessoas tomarão água contaminada e ficarão doentes.

Paulo Ricardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário